sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pós-Graduação em Teologia Sistemática

Pós Graduação 2011O Seminário Presbiteriano do Norte - SPN, inicia o ano de 2011 abrindo inscrições para cursos de especialização.

Com a tradição de mais de 110 anos no ensino teológico, corpo docente capacitado, composto por Doutores e Mestres, o SPN está oferecendo vagas para Pós-Graduação Latu Sensu em Teologia Sistemática.

O investimento a ser realizado pelos interessados será de R$ 100,00 para a taxa de matrícula e de nove parcelas de R$ 200,00, já incluso o TCC. Para participar é necessário a conclusão do Bacharelado em Teologia, ou curso superior reconhecido pelo MEC, cuja documentação comprobatória deverá ser entregue até o dia da matrícula.

Para maiores informações, os interessados poderão contactar a Secretaria do SPN, através do telefone 3227.0986, ou ainda do E-mail spnipb@hotlink.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. . O Seminário Presbiteriano do Norte fica na rua Demócrito de Souza Filho, 208, no bairro da Madalena, no Recife.

______________________

O primeiro módulo acontecerá no dia 14 e irá até o dia 18 de fevereiro, das 18h até às 22h, nas dependências do Seminário Presbiteriano do Norte, sob o tema Cosmovisão Reformada, ministrada pelo Prof. Gaspar de Souza.

Este módulo também será oferecido na cidade de Salvador, nos dias 21 - 25 de fevereiro também ministrada pelo Prof. Gaspar de Souza.

Você pode acessar o calendário da pós-graduação para o ano 2011/2012 neste link: Calendário

Fonte: SPN

Postado por Gaspar de Souza

Nenhum comentário: