quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

3º ENCONTRO SOBRE PRESBITERIANISMO - A DOUTRINA DAS ÚLTIMAS COISAS (ESCATOLOGIA)

Olá a todos. Este é o 3o ano que promovemos o nosso Encontro sobre Presbiterianismo. Neste ano o nosso encontro acontecerá nos dias 6 – 10 de dezembro, das 19h - 21h, na Sede de nossa igreja – Igreja Presbiteriana dos Guararapes, à Estrada da Batalha, 1689, em Jaboatão dos Guararapes. Abaixo o cartaz do evento. Clique na imagem para ampliar. O tema de nosso encontro é baseado no texto Paulino: “Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Salvador Jesus Cristo(Tt 2.13) – Os Presbiterianos e a Doutrina das Últimas Coisas (Escatologia).




Os Palestrantes, bem com suas respectivas palestras são apresentados abaixo.


06/12 – “As Escritruas e a Escatologia” – Rev. Paulo Brasil (Pr. da Igreja Presbiteriana da Aliança [IPB]. Prof. de Antigo Testamento no Seminário Presbiteriano do Norte)


07/12 – “O Fim Vem - Os Sinais dos Tempos” – Rev. Daniel Carneiro (Pr. da Igreja Presbiteriana do Brasil. Prof. de Teologia Sistemática no Seminário Presbiteriano do Norte)


08/12 – “O Milênio de Apocalipse 20” – Rev. Stéfano Alves (Pr. da Igreja Presbiteriana do Prado. Prof. de Novo Testamento no Seminário Presbiteriano do Norte)


09/12 – “A Natureza da Segunda Vinda de Cristo” – Rev. Marcos André (Pr. da Igreja Presbiteriana Brasil e Diretor do Seminário Presbiteriano do Norte. Prof. de Teologia Sistemáticano mesmo seminário)


10/12 – “Os Eventos Finais - Da Ressurreição à Nova Terra” – Rev. Daniel Carneiro (Pr. da Igreja Presbiteriana do Brasil. Prof. de Teologia Sistemática no Seminário Presbiteriano do Norte)


Na ocasião contaremos com um estande contendo literatura de altíssima qualidade bíblico-teológico para aquisição, a preço de custo e com excelentes descontos.


Você não pode perder este maravilho encontro; é uma rica oportunidade para, em dias de escassez bíblica, aprender acerca da Escritura do Senhor.


Esperamos você e sua família. Traga seus amigos e irmãos. Não se esqueça: 06 – 10 de dezembro, 19h30min – 21h. Abaixo você encontrará um mapa para facilitar sua chegada.


ENTRADA FRANCA!

Para contato, disque: 3341-5430 / 8781-5672 ou, se preferir: profgaspardesouza@gmail.com


Desde já esteja preparado para, se o Senhor quiser, e se vivermos (Tg 4.15), o 4o encontro para julho de 2011, cujo tema será: “Os Presbiterianos e a Família da Aliança"

Nenhum comentário: