terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fiéis posam nus para angariar fundos para a igreja!!!

Os moradores da cidade de Old Basing, na Inglaterra, decidiram fazer algo controverso para ajudar a igreja da cidade. Vários voluntários aceitaram ser fotografados sem roupa para um calendário que mostra-os em situações cotidianas, com0 partidas de futebol ou em atividades no seu local de trabalho. O objetivo é arrecadar dinheiro com a venda dos calendários de 2011 e ajudar a igreja católica Saint Mary. O alvo inicial é quatro mil libras, que serão doados para a paróquia. O restante irá para uma instituição de caridade.
A fotógrafa e idealizadora do calendário, Laura Haystaff, disse que as sessões de fotos foram muito divertidas. Ela ficou muito satisfeita com os resultados.
Entre as pessoas fotografadas estão cabeleireiras, açougueiros, padeiros e jogadores do time amador local.
Laura (28) explica: “Eu queria levantar algum dinheiro para a igreja da cidade e também ajudar o fundo de assistência da Legião Real Britânica. Inicialmente procurei 13 organizações, esperando que a maioria deles fosse dizer não, mas só tive uma recusa. As pessoas estavam muito interessadas em ajudar dessa maneira.
Fiquei realmente surpresa com a vontade das pessoas de ficarem nuas para ajudar a caridade”.
Irene, uma aposentada, avó de seis crianças e que participou das fotos, afirmou ter gostado da experiência. Ela explica: “Foi por uma causa muito boa, e nos divertimos fazendo as fotos. Não fiquei com vergonha e meu marido e filhos me apoiaram. Somos idosos, mas pensamos ‘por que não?’ Não é todo dia que podemos fazer algo assim. Certamente faria de novo”.

Fonte: Site Notícias Cristãs

2 comentários:

Anônimo disse...

Nada o que estranhar. É, NA PRÁTICA, a velha máxima adotada pelos Jesuítas para fazer avançar a causa da "Santa Madre Igreja": o fim justifica os meios!

Quem sabe pro calendário de 2012 não produzem alguma coisa mais "quente", como cenas de sexo explícito, por exemplo. Tudo por amor da igrejinha deles. ;-)

JESUS TE AMA disse...

MEUS DEUS, ONDE ESTAMOS?...
QUEM É CATÓLICO REALMENTE, SABE QUE ISSO É COISA DE SATANAS...A DOUTRINA DE NOSSA IGREJA NÃO PERMITE ISSO. DEUS DÁ A LIBERDADE PARA FAZERMOS O QUE DESEJARMOS, TUDO É PERMITIDO, MAS NEM TUDO CONVÉM, DIZ S.PAULO. ESSE POVO NÃO É IGREJA...ESSE POVO QUE APARECE AI NÃO TEM RELIGIÃO..QUE DEUS TENHA PIEDADE, QUE DEUS OS LIVRE DO FOGO DO INFERNO....

ESPOTI
http://blogdoespoti.blogspot.com/