sábado, 9 de outubro de 2010

QUASE 50% DOS NORTE-AMERICANOS SENTEM FALTA DE GEORGE W. BUSH


Ali estava um sujeito que não tinha medo da imprensa, dos "politicamente corretos", da patrulha chique, dos admiradores do Islã etc. Os norte-americanos sentem saudade de Bush, ainda mais agora, depois que o Sr. Barack Hussein Obama é favorável que se construa uma mesquita próximo ao local das antigas Torres Gêmea derrubadas por terroristas islâmicos. A despeito do que se diga de Bush, com ele era "bronca pesada".
______________________

Pesquisa indica que 45% dos americanos sentem falta de Bush

País está dividido: porcentagem semelhante ainda prefere o atual presidente Barack Obama


Uma nova pesquisa feita nos Estados Unidos praticamente equipara os Governos de Barack Obama e seu antecessor, George W. Bush. Os resultados, divulgados nesta sexta-feira, mostram que 47% dos entrevistados acham que o atual presidente é melhor, enquanto 45% dizem sentir falta de Bush.

A pesquisa, feita em conjunto pela rede de televisão CNN e a Opinion Research Corporation, foi realizada com 1.008 adultos, entre os dias 5 e 7 de outubro. Com uma margem de erro do 4,5%, os números demonstram uma espetacular queda na percepção que os americanos têm do atual presidente. Há um ano a diferença era de 23 pontos. A gestão de Obama foi aprovada por 45% das pessoas consultadas, 3% a mais que há um ano, mas desaprovada por 52%.
Isso não significa, no entanto, que os americanos julgam a eleição de Obama um erro. Os entrevistados consideram, por 50% contra 42%, que Obama é melhor presidente do que teria sido John McCain, o candidato republicano que disputou a Presidência em 2008.

Por uma margem de dez pontos percentuais, os entrevistados também estão convencidos de que o vice-presidente Joe Biden está realizando um trabalho melhor do que teria feito Sarah Palin, ex-candidata ao cargo e atual membro do movimento conservador Tea Party.

(Com agência EFE)


Fonte: Veja


Nenhum comentário: