sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ESTAMOS DE VOLTA - CIRO GOMES AGORA APÓIA A CANDIDATA QUE ELE DISSE SER MENOS PREPARADA QUE JOSÉ SERRA

Estamos de volta depois de duas semanas cheias de atividades (tivemos a Conferência de Teologia Vida Nova nos dias 27, 28, 29/09; e, terminando hoje, a Semana Teológica do Seminário Presbiteriano do Norte, com o Rev. Dr. Hermisten Maia, falando sobre Teologia Contemporânea e João Calvino). E já volto postando um vídeo sobre o Ciro Gomes, aquele vai ajudar a coordenar a campanha da Dilma, mas que acha o José Serra mais preparado para presidir o Brasil. A Oposição precisa apresentar estas questões no debate, não acham?
Veja o vídeo e o texto transcrito pelo Jornalista Reinaldo Azevedo. Já fiz meu download deste vídeo, como fiz o download dos vídeos da Dilma.....mistério...



Ciro sobre o PMDB:
“É que, hoje, quem manda no PMDB não tem o menor escrúpulo: nem ético, nem republicano, nem compromisso público, nada! É um ajuntamento de assaltantes na minha opinião. Eu acho que o Michel Temer hoje é o chefe dessa turma.”

Aliança do PT com o PMDB
“Nas eleições gerais de 2010, vamos ter clareza, a aliança do PT com o PMDB é para traficar minutos de televisão; é para asfixiar o debate, não é para governar. Porque, para governar, a gente faz aliança depois”.

Sobre o Ibope
“O Ibope, o Montenegro vende até a mãe para ganhar dinheiro. Esse aí eu conheço de longuíssima data! Mas vende [pesquisa] e vende mesmo!”

Sobre Lula e o PT golpista
“Olhe aqui: o Lula e o PT ficaram contra a Constituição brasileira de 1988. Vamos lá! O Fernando Henrique começou a experiência de governança dele, como presidente da República, já com a obra fundamental para a história brasileira em curso, que era o Plano Real. E o PT ficou contra!O Lula ficou contra! O Lula ficou contra o governo Fernando Henrique a ponto de o PT, não Lula, ter feito uma campanha golpista: “Fora FHC”

Quem é o melhor candidato?
“Agora, perguntado, evidentemente, a gente tem de dizer a verdade. Todo mundo sabe que eu sou adversário do Serra desde sempre. Agora, o Serra é mais preparado do que a Dilma. Por quê? Porque já foi governador, porque já foi prefeito, porque já foi ministro duas vezes, já foi deputado, já disputou eleições, já ganhou, já perdeu, e ela nunca disputou nenhuma eleição.”

Encerro
Ciro, como coordenador da campanha de Dilma, quer, então, convencer os brasileiros a votar na pessoa menos preparada. E quem diz isso? Ciro!!!

Fonte: Youtube e Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário: