quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

TREMEI, PETISTAS!


Agora vai começar a baixaria pela disputa eleitoral em 2010. O PT e seu presidente virão com todas as armas que eles têm: mentira, chatagem, dossiês, quebra de sigilo bancário, difamação, o "nunca antes neste país" e outras tantas. Honestidade? Não, isto não faz para do programa deles. A Tropa de Elite Petista estará nas ruas, pois na Mídia já está: jornais, internet, rádio, TV. Que diga a criação do Conselho Nacional de Jornalismo, uma estrovenga que planeja intervir no Meio de Comunicação no Brasil. É a KGB do Jornalismo. Por que este comentário? Porque o Governador Aécio Neves desistiu de ser candidato à Presidência em 2010, deixando a disputa para aquele que está na frente em todas as pesquisas de opinião, José Serra! Havia um "joguete" dos petistas para que Aécio concorresse, mas ele não engoliu o papinho de Ciro (pit bull) Gomes. É Serra quem mais preocupa o PT; é o Governador de São Paulo que está na frente nas pesquisas; O PT teme ao José Serra! E a coisa ficará pior se Aécio aceitar ser vice de Serra. Ah, Tremei, petistas!
Sou serrista? Sou pesedebista? Não, não sou. Sou a favor do jogo democrático e da alternância de poder. O governo que aí está planeja perpetua-se no poder, e conta com os caraminguás distruídos nas mais diversas esferas do país: de banqueiro a barraqueiro.
Aguardem e vejam se não será assim.
_______________________________

Aécio desiste de pré-candidatura à presidência pelo PSDB

Desistência, anunciada ao lado do presidente do partido, abre o caminho para a candidatura de José Serra

Eduardo Kattah, de O Estado de S.Paulo

BELO HORIZONTE - O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, anunciou na tarde desta quinta-feira, 17, a desistência de sua pré-candidatura à Presidência da República pelo PSDB, abrindo o caminho para a consolidação da candidatura do seu colega paulista, José Serra.Acompanhado do presidente nacional do partido, Sérgio Guerra, do secretário-geral, deputado Rodrigo de Castro e do vice-governador Antonio Anastasia, Aécio leu uma carta que foi entregue ao senador Sergio Guerra numa reunião realizada nesta manhã, em Belo Horizonte.

"Deixo a partir deste momento a condição de pré-candidato do PSDB à Presidência da República, mas não abandono minhas convicções e minha disposição para colaborar com meu esforço e minha lealdade para a construção das bandeiras da Social Democracia Brasileira".

Aécio havia estipulado o início de janeiro como prazo final do anuncio de sua candidatura ao Senado, mas acabou por antecipar a decisão de desistir da disputa interna que trava com o governador José Serra.

Embora Serra negue que seja pré-candidato à Presidência, o governador paulista aparece como favorito à sucessão de Luiz Inácio Lula da Silva em todas as pesquisas eleitorais.

Fonte: Estadão Online

Nenhum comentário: