quinta-feira, 22 de outubro de 2009

CIGARRO, PRA QUE TE QUERO?

É claro que as imagens abaixo são montagens acerca do cigarro. Foram -me enviadas por um amigo, médico ortopedista (Dr. Nisan Baía Jr.). São imagens que fazem parte de campanhas publicitárias sobre os perigos do tabagismo. Claro que todo bom fumante sabe que cigarro não faz bem à saúde. Proibir o tabagismo? A liberdade é de cada um, visto que "cada um dará conta de si mesmo a Deus". Não venham, também, com a ideia das "drogas lícitas" etc e tal. Bobagem. Só peço uma coisa: não fumem perto de mim e, não me venham com "os incomodados que se mudem". Aprendi uma técnica para os fumantes que não respeitam meu espaço: exerço meu direito de produzir flatulência. Ao reclamar, digo-lhe que ambos estamos disputando acerca dos "gases"; os deles expelidos pelos pulmões; os meus, mais naturais e biode(sa)gradáveis....hehehe. Enfim, fiquem com as excelentes montagens.











Postado por Gaspar de Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

Dei uma "passada" no blog e me deparei com este post. Achei bastante interessante estas publicações que visam mostrar os efeitos nocivos dos cigarros. Porém, penso que esta é uma praga que sempre permeará nossa sociedade, por mais chocantes ou criativas que sejam as advertências!
gbaj