sábado, 8 de agosto de 2009

E AINDA HÁ QUEM CONSIDERE ISRAEL UMA AMEAÇA!! A QUEM? BOM MESMO É O IRÃ!

A matéria abaixo deixa claro que Israel é a única democracia existente no Oriente Médio, entre os Países Árabes. E ainda há que DESEJE que Israel seja varrido do mapa; muitos brasileiros, desinformado sobre o motivo real do conflito, condenam Israel. Façam as malas e vão para o Irã, lutarem pela liberdade de expressão, fazer passeata do "Orgulho Gay", digo, "Parada da Diversidade"(Arghhh! Detesto policamente correto!), direitos "zumanos" etc. Eis uma lição de Israel que pode lhe custar caro, como em qualquer Democracia - concede-se liberdade democrática(um direito natural) para que, com a democracia, destrua-se a democracia. O ataque à Comunidade Homossexual deve ser reprovada por todos quantos têm elevado apreço pela criatura humana. É este ponto que a Comunidade não entende (ou muitos dos seus militantes não querem deixar que se entenda) - as pessoas vivem como desejam, mas que sejam responsáveis por suas ações. O Movimento quer CALAR aos Evangélicos, como se estes fossem terroristas. Não, não são! Somos reprovadores dos comportamentos morais que, uma vez liberado, promoverá danos à Sociedade como um todo. Que o Movimento entenda que a Igreja Evangélica está pronta para receber a qualquer um que, confessando seus pecados, deixando-os (não estamos falando de perfeição. Ninguém o é!), arrependam-se e busquem o auxílio do Altíssimo. Lamentamos pelo atentado à Comunidade. Que os responsáveis pelo atentado sejam presos e julgados.
___________________________________
Governo israelense considera 'ato terrorista' ataque a associação gay

Polícia caça autor de ataque em Tel Aviv. Tiroteio matou duas pessoas e deixou 15 feridos.

A polícia israelense caça neste domingo (2) o autor dos disparos dentro de uma associação de gays na cidade de Tel Aviv. O ataque, realizado no sábado (1), deixou dois mortos e 15 feridos (três em estado grave). O governo israelense classificou o ataque como um ato terrorista, o que foi descartado pela polícia. “O que aconteceu pode ser qualificado como um ataque terrorista”, afirmou o vice-premiê Sylvan Shalom. “Tudo indica que foi um incidente criminoso e não um ataque terrorista, já que foi dirigdo deliberadamente contra a comunidade gay”, afirmou o porta-voz da polícia, Micky Rosenfeld. “Não podemos aceitar mortes por preconceito. Assassinato e ódio são crimes duros contra a sociedade”, disse o presidente israelense Shimon Peres. O premiê Benjamin Netanyahu engrossou o coro. “Quero uma solução rápida para o caso”, afirmou. “Quero dizer aos cidadãos israelenses que somos um país de tolerância e democrático e temos que respeitar todas as pessoas”, completou.


O ataque matou Nir Katz, de 26 anos, e Liz Tarbishi, de 17 anos.

Segundo testemunhas, um homem mascarado e vestido de preto disparou contra as pessoas usando uma arma automática na entrada do bar, situado no centro de Tel Aviv, na esquina das ruas Ahad Haam e Nachmani. Em seguida, ele escapou correndo.

Milhares de pessoas fizeram uma passeata pacífica no centro de Tel Aviv ainda na madrugada deste domingo (2).

Em 2005, um judeu ortodoxo apunhalou três participantes da Parada Gay e acabou sendo condenado a 12 anos de prisão.

Fonte: G1

Postado por Gaspar de Souza

Nenhum comentário: