terça-feira, 11 de agosto de 2009

A "DEMOCRÁTICA" DO PRESIDENTE LULA

Depois que o Jornalista Reinaldo Azevedo deu visibilidade às denúncias realizadas por Lina Vieira, que delatou a ministra Dilma, dizendo que esta "pediu"(será?) para que agilizasse as contas de Sarney, agora a coisa tomar corpo. Dilma, claro, nega tudo (será que ela aprendeu com Zé Dirceu? Mas que aprendeu com Lula, ah, aprendeu!). Aqui prá nós, você acha que ela confirmaria que mandou intimidatoriamente a uma simples subalterna enterrar os rastros das contas de Sarney? Claro que não, afinal, Dilma é muiiiito democrática. O VAR-Palmares que o diga!
________________________________________

Ex-secretária da Receita mantém acusações contra Dilma


A ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira voltou a afirmar que esteve no gabinete da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e que a ministra lhe pediu para encerrar o processo de investigação nas empresas da família do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). - Ela sabe que eu estive lá e sabe que falou comigo - disse, segundo o jornal Folha de S.Paulo desta terça-feira.

Ontem, Dilma voltou a negar que tenha interferido nas investigações de empresas da família Sarney. No domingo, a Folha publicou entrevista com a ex-secretária, em que ela disse que a ministra pediu que fosse concluída rapidamente a investigação do órgão nas empresas ligadas a Sarney. A ex-secretária disse ter interpretado o pedido como um recado para encerrar a investigação.

Lina afirmou que Erenice Guerra, secretária-executiva da Casa Civil, foi quem solicitou o encontro e pediu para que fosse sigiloso. Ela disse ainda que a entrevista dada ao jornal a fez passar por um momento "muito difícil". - Não tenho costas quentes, não tenho ninguém para me defender. Não sou candidata a nada, não preciso de palanque - afirmou.


Fonte: JB Online

Um comentário:

Jailson Serafim disse...

O Governo Lula vive imerso no verdadeiro mar de lama!