terça-feira, 21 de julho de 2009

PÃO, CIRCO E SEXO!

Você já andou nas ruas do Recife depois das 19h? Você já tentou pegar uma "ficha", como dizemos aqui, para um atendimento no posto de saúde na Região Metropolitana do Recife? Já tentou marcar um exame urgente, mas que só encontrará vaga para fazê-lo após 12 meses ou mais? Você já foi à farmácia do hospital ou postinho e, chegando lá, ouviu "tá em falta"? Já tentou andar pelas ruas do Recife e Olinda sem encontrar buracos? Você já subiu um morro de Recife ou Olinda em dias de chuva? E no Espinheiro, Agamenon, Boa Viagem, Olinda? Já tentou transitar de carro por estas localidades em dias de chuva? Já viu com a Conde da Boa Vista ficou transitável depois das mudanças na engenharia de tráfego? Não!

SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Receba a sua camisinha e entregue para o Governo usar, pois é isto que estão fazendo com os recifenses e pernambucanos em geral. Estão nos lascando! Mas, o Governo, a fim de ajudá-lo a não sentir os efeitos provocados pela fricção de sua incompetência, já distribuiu cerca de 18.600 milhões de camisinhas só EM 2008!

Em Roma havia "pão" e "circo". Em Recife, com nosso imperador, há "pão", "circo"(não é o Cirque du Soleil, que está em Olinda. Aquele só pra Classe Média Alta!) e, agora, "sexo". Mas com camisinha, ok? O Governo incita à prostituição, incita à promiscuidade.

Tudo bem, é mais fácil fazer sexo do que remédio, estradas, moradias etc.


Postado por Gaspar de Souza

2 comentários:

Anônimo disse...

A melhor forma de retirar o foco das coisas essenciais é a distração provocada pelo prazer. Neste caso, o sexo é a bola da vez; como não se tem carnaval neste período do ano, o jeito é incentivar o povo a fazer sexo seguro e assim não permitir que pensem em quanto está ruim viver em Recife, Rio de Janeiro (minha cidade natal), São Paulo, Belo Horizonte, etc... Estas são as armas da esquerda federal, estadual e municipal - enganar o povo e se manter no poder!! Quando a moda do sexo começar a não funcionar, chama-se uma escola de samba do Rio e deixa o povo cair no samba, mas lembrando sempre: "Sexo, só com camisinha!" E volta a distribuir a borrachinha pra população!!
Um abraço
Sem. Rogerio Mattos - SPN

Gaspar de Souza disse...

Meu amigo e irmão Rogério. Agradeço imensamente as tuas análises, sintéticas e fundamentas. O Senhor continue a te abençoar. Continue a visitar nosso blog. Este é um espaço que também é teu.
Forte abraço, mano.

Gaspar